Bahia Cacau inova e se adapta ao mercado em tempos de pandemia - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Bahia Cacau inova e se adapta ao mercado em tempos de pandemia

Bahia Cacau inova e se adapta ao mercado em tempos de pandemia

Mesmo com a redução drástica das vendas de chocolates nos mercados da Bahia e do Brasil devido à crise causada pela pandemia do Covid19, a Bahia Cacau mantém sua produção e inova com as vendas delivery e com promoções em datas comemorativas.

“Vivemos um momento muito preocupante para as pequenas indústrias e principalmente para a Bahia Cacau que é uma cooperativa de pequenos produtores, com a redução grande das vendas”, afirmou Osaná Crisóstomo do Nascimento, presidente da Bahia Cacau/Coopfesba, a primeira agroindústria da agricultura familiar de chocolate do Brasil. Segundo ele, todos foram pegos de supressas com o bloqueio das vendas e o isolamento social, frustrando as perspectivas de todos os negócios no mundo inteiro.

Inovação
Apesar das dificuldades os dirigentes e seus colaboradores da fábrica não desanimam. “Temos feito os novos modelos de vendas como delivery e temos buscados novas alternativas para obter receitas e sai da crise. Fizemos promoções especiais nas datas comemorativas da páscoa e agora com os kits no dia das mães, onde tivemos bons resultados” contou esperançoso Osaná.

Ainda segundo o diretor, a Bahia Cacau tem um norte a seguir que é manter a marca no mercado, fomentar a produção de cacau dos cooperados e fazer chocolate de qualidade para os clientes e apreciadores. “Apesar de estarmos distanciados da forma física, estamos unidos para vencer essa pandemia e os obstáculos”, concluiu.

Atendimento

A fábrica está funcionando em dias alternados, segunda, quarta e sexta-feira e a loja da fábrica em Ibicaraí trabalha em forma de delivery. Na capital além das vendas de chocolate para outros empreendimentos mesmo em quantidades menores, tem o serviço de venda delivery.

Serviço

Os canais de vendas são pelo instagram @bahiacacau, pelo E-mail vendasbahiacacau@hotmail.com e pelos telefones 73 99967-6790 para as localidades de Ibicaraí e na região sul do Estado; e para a capital Salvador e outros Estado do país o número é 73 98136-7935. Fonte: Cacau e chocolate

Deixe seu comentário para Bahia Cacau inova e se adapta ao mercado em tempos de pandemia

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos