Barry Callebaut apresenta crescimento de +5,8% em vendas nas Américas. - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Barry Callebaut apresenta crescimento de +5,8% em vendas nas Américas.

Barry Callebaut apresenta crescimento de +5,8% em vendas nas Américas.

O Grupo Barry Callebaut  líder mundial na fabricação de chocolate e cacau de alta qualidade - apresentou um crescimento do volume de vendas no segundo trimestre (+ 3,1%), ampliando em + 2,4% o volume de vendas, totalizando 1.046.695 tons nos primeiros seis meses do ano fiscal de 2018/19. O volume de vendas no negócio de chocolate cresceu + 3,5%, parcialmente compensado por um declínio antecipado de -1,7% no Global . O aumento no negócio de chocolates foi bastante superior ao ano anterior e bem acima do mercado global de produtos de confeitaria de chocolate, que cresceu + 1,5% de acordo com a Nielsen. A região das Américas (+ 5,8%) manteve seu crescimento saudável nos primeiros seis meses deste ano fiscal. O crescimento do volume de vendas acelerou na Região Ásia-Pacífico (+ 5,7%), assim como na Região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) (+ 2,0%), onde o volume de vendas cresceu fortemente no segundo trimestre.

O volume de vendas na Região Américas cresceu de forma saudável em + 5,8%, para 281.204 toneladas, apoiado tanto pela Food Manufacturers como pela Gourmet, enquanto o mercado regional de confeitos de chocolate aumentou em + 1,0% 7. Na América do Sul, a Gourmet continuou com um crescimento de dois dígitos, com uma força particularmente forte no Brasil. A receita de vendas aumentou + 9,6% em moedas locais (+ 10,1% em CHF) e totalizou CHF

A receita de vendas aumentou + 6,0% em moedas locais (+ 3,5% em CHF), a uma taxa superior ao crescimento de volume para CHF 3.672,7 milhões. Em grande parte relacionada ao aumento dos preços das matérias-primas e um melhor mix de produtos.

O lucro bruto totalizou CHF 584,8 milhões, crescendo em 8,5% em moedas locais (+ 5,7% em CHF). Este aumento acima do crescimento de volume foi impulsionado por um ambiente de mercado favorável e um mix de produtos melhorado.

Fonte: Barry callebaut 

Deixe seu comentário para Barry Callebaut apresenta crescimento de +5,8% em vendas nas Américas.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

As preocupações com a próxima safra de cacau no oeste da África levaram os preços futuros da amêndoa a fecharem...

Publicidade

Vídeos

Vídeos