Chocolate de cerveja é uma opção diferente de presente de Páscoa - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Chocolate de cerveja é uma opção diferente de presente de Páscoa

Chocolate de cerveja é uma opção diferente de presente de Páscoa

Época de Páscoa todo mundo busca presentear quem gosta com chocolate, não? Pois então, mas já pensou em procurar opções diferentes? Que tal um ovo de chocolate, mas com gosto de cerveja? Essa é a aposta da cervejaria curitibana Beer Mad, que inovou trazendo opções para os fãs da bebida artesanal que tem sido o centro das atenções ultimamente.

A dona da cervejaria, Daiane Santos, contou que traz os chocolates da marca Cacau Beer, de Brasília. “Já vendemos as trufas de dois tipos de cerveja, mas como a venda tem sido boa, resolvemos arriscar trazendo os ovos de Páscoa. É uma opção muito legal de presentear de uma forma diferente, porque além de dar um chocolate, você também pode compor o presente com uma cerveja que combina com o escolhido”.

As opções oferecidas pela Beer Mad, que se denomina como o espaço cervejeiro mais maluco da cidade, justamente pelas criações diferentes, são as tradicionais: IPA (Indian Pale Ale), APA (American Pale Ale), Malte e Stout. ‘E tem uma cerveja que combina com cada sabor, o que torna o gosto do chocolate ainda mais especial. Para quem gosta de cerveja, é uma nova forma de saborear a bebida‘. Sabores disponíveis:

IPA (Indian Pale Ale): chocolate belga ao leite com 33% de cacau, marcante nota de lúpulo, além de aromas cítricos e frutados. APA (American Pale Ale): chocolate belga ao leite, 33% de cacau e cristais de malte, equilibrado, com delicados tons cítricos e florais e um leve toque de caramelo.

Malte: puro malte em chocolate belga branco, cristais de malte, com sabor suave, finalizando com aromas cítricos. Stout: chocolate belga de dry stout, com 40% de cacau e notáveis tons de torras de malte e café.

Combinação perfeita!
Com preços a partir de R$ 4, no caso das trufas, as opções de presentes são muitas e você pode até montar uma cesta. “Além dos ovos pequenos, temos também duas opções de ovos grandes, que são trufados. O chocolate é belga e traz a melhor reprodução do gosto de cada cerveja, mas sem o teor alcoólico”, explicou Daiane.

A ideia de trazer os chocolates para a Páscoa partiu depois de perceber que as pessoas têm se atraído por novidades. “A nossa cervejaria, por exemplo, ganhou como o estabelecimento que mais vendeu cerveja bode brown no país. A procura pela cerveja artesanal só aumenta e junto disso buscamos oferecer o máximo de produtos diferentes que possam chamar a atenção”.

Os fãs de cerveja podem comprar os chocolates em barra, drágeas, trufas ou em formato de ovos. Quem quiser incrementar ainda mais o presente: é possível personalizar uma lata de cerveja, com um rótulo especial, para colocar junto no pacote. fonte: Tribuna Pr 

Deixe seu comentário para Chocolate de cerveja é uma opção diferente de presente de Páscoa

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos