Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

É possível se hospedar em uma casa feita de chocolate na França

É possível se hospedar em uma casa feita de chocolate na França

Parece até conto de fadas acordar em uma casa toda de chocolate, mas, acredite, isso será possível em breve na França. Projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate, e promovida pela Booking.com, a casa de campo exclusiva de 18 metros quadrados será feita com aproximadamente 1,5 tonelada de chocolate e poderá acomodar até quatro hóspedes.
Localizada na casa de vidro L'Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique, em Sèvres, a casa terá detalhes de chocolate por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e um lustre. A extravagância vai além, com um lago de patos de chocolate branco do lado fora e um canteiro de flores feito inteiramente de (adivinhe) chocolate. A boa notícia para os chocólatras incuráveis é que muitos dos itens são realmente comestíveis, pelo menos para os sortudos que conseguirem passar a noite nela.
Todos os interessados precisarão ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estadia na plataforma de hospedagem. Às 5h (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 5 e 6 de outubro, respectivamente, por apenas 50 euros.
Fonte: ZH

Deixe seu comentário para É possível se hospedar em uma casa feita de chocolate na França

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Alta no custo dos insumos e demanda menor do que a esperada fazem com que PIB do agronegócio recue até...

Publicidade

Vídeos

Vídeos