Emplacamento rural provoca indignação - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Emplacamento rural provoca indignação

Emplacamento rural provoca indignação

"É um absurdo pagar tanto para manter uma máquina praticamente durante toda a vida útil dentro de uma propriedade privada. Não basta o aumento de impostos sobre os combustíveis, IOF, energia elétrica e tantos outros e agora mais esse veto do governo para taxar ainda mais o setor rural e os consumidores brasileiros.”

 

A reclamação veio do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS), autor de uma emenda vetada pela presidente Dilma Rousseff que previa o fim da exigência do emplacamento de tratores e máquinas agrícolas. O executivo publicou essa semana no Diário Oficial da União (DOU) a lei 13.097 – que é uma conversão da medida provisória (MP) 656 – sem a isenção para o meio rural.

 

A medida vem em consonância com os últimos anúncios do novo governo Dilma, que promoveu um aumento generalizado de impostos com o objetivo de ampliar a arrecadação. “Vamos trabalhar para derrubar o veto”, promete o parlamentar.

 

“Nós mais uma vez ficamos decepcionados. Depois de todo o trabalho que tivemos, negociamos na Câmara e no Senado e com o próprio governo. Ja havíamos conversado com o ministro da Agricultura da época, Neri Geller, com o Ministério da Integração, Denatran, Polícia Rodoviária... E tínhamos quase certeza de que essa matéria não seria vetada, para tranquilidade dos produtores rurais brasileiros”, lamenta Heinze. Fonte: Agrolink

Deixe seu comentário para Emplacamento rural provoca indignação

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos