Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

FERRERO A UM PASSO PARA ADQUIRIR NEGÓCIOS DE CHOCOLATE NESTLÉ USA

FERRERO A UM PASSO PARA ADQUIRIR NEGÓCIOS DE CHOCOLATE NESTLÉ USA

A fabricante italiana de chocolate Ferrero está próxima de selar a compra do segmento de confeitaria Nestlé S/A, nos EUA.  Segundo a agencia Bloomberg, o negócio esta estimado em  US $ 2,8 bilhões, mediante de fonte segura que não quis se identificar. Relata ainda, que o acordo poderá ser assinado já no domingo seguinte. Marcas como Butterfinger e Baby Ruth estão envolvidas no negócio. A Ferrero, conhecida por fabricar a Nutella, tic tac e chocolates Rocher, até poucos dias atrás, negava a transação, porém alega querer expandir o seu portfólio.

A Hershey Co., que era uma das pretendentes, optou por adquirir no mês passado a Amplify Snack Brands inc. pagando U$ $ 921 Milhões  e expandiu para o mercado de Pipocas e Batatas Fritas.

A Nestlé, que tinha anunciado a intenção de desfazer do negócio, desde junho do ano anterior, alegou que a tendência de reduzir os níveis de açúcar nos alimentos, motivou a venda e pretende intensificar as ações no mercado americano, para os segmentos de café e alimentação para animais.   

Fonte: Mercado do cacau , com informações da Bloomberg

Deixe seu comentário para FERRERO A UM PASSO PARA ADQUIRIR NEGÓCIOS DE CHOCOLATE NESTLÉ USA

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos