Hershey’s muda design de chocolates pela primeira vez em mais de um século - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Hershey’s muda design de chocolates pela primeira vez em mais de um século

Hershey’s muda design de chocolates pela primeira vez em mais de um século

Quase 120 anos depois de chegar aos mercados, a Hershey’s fará a primeira alteração no design das suas barras de chocolates. O logo da marca estampado nos tabletes desde 1900 será substituído por 25 emojis, como o smile, um punho fechado e o joinha.
Para alegria dos tradicionalistas, a mudança não será por muito tempo. A nova linha de barras será vendida por um período limitado durante as férias de verão no Hemisfério Norte. Segundo a empresa, serão comercializadas 25 milhões de unidades com o novo formato.
“Ao adicionar um design de emoji a cada pedacinho de chocolate, esperamos que pais e filhos se sintam inspirados a compartilhar um emoji e fazer uma conexão com alguém novo”, disse Kriston Ohm, gerente sênior da Hershey’s.
A companhia de doces norte-americana ainda diz que a escolha dos 25 emojis que estamparão as barras de chocolate foi para “apresentar significados que ajudariam a desencadear uma conversa”, fortalecendo a ideia de aproximação entre as pessoas.
O apreço ao tradicional é uma das marcas características da Hershey’s. A empresa lançou a linha Hershey’s Gold, uma mistura de chocolate com caramelo, no ano passado. Antes disso, a última novidade havia sido lançada em 1995, com a Cookies ‘n Cream. A primeira mudança na produção veio apenas em 1939, com a criação da Hershey’s Special Dark.
Fonte: Istoé

Deixe seu comentário para Hershey’s muda design de chocolates pela primeira vez em mais de um século

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos