Indústria de confeitos lançará produtos em feira internacional - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Indústria de confeitos lançará produtos em feira internacional

Indústria de confeitos lançará produtos em feira internacional

Em seu 33º ano consecutivo, a  Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab ) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participarão da feira International Sweets and Biscuits Fair (ISM), em Colônia, na Alemanha.

A iniciativa é realizada por meio do Sweet Brasil - projeto setorial celebrado entre a Abicab e a Apex-Brasil, que tem como objetivo ampliar as exportações do setor de confectionary .

O Brasil estará representado por 17 empresas exportadoras, que visam apresentar ao mercado internacional a originalidade de seus produtos dentro de diferentes vertentes, como, sofisticação, ingredientes clássicos, adaptações à legislações internacionais, design etc. 

 

Lançamentos

Entre os vários lançamentos, os visitantes da ISM 2015 poderão apreciar no Pavilhão do Brasil produtos importantes, como, o Cacau em Flor Açaí, que faz parte da linha Cacau em Flor, da Nugali, que é um chocolate amargo 70% cacau com crocante de açaí.

 

O Cacau em Flor Açaí explora o sabor brasileiro dos chocolates Nugali e é produzido com o premiado cacau de aroma cultivado na Bahia, à sombra das árvores nativas - contribuindo para a preservação da Mata Atlântica. O crocante de açaí, fruto de uma palmeira amazônica, dá ao chocolate um sabor ainda mais brasileiro com fortes notas frutais. Fonte: Brasil.Gov

Deixe seu comentário para Indústria de confeitos lançará produtos em feira internacional

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos