Kibon apresenta ChicaBon Zero Açúcar como uma das grandes novidades para o Verão - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Kibon apresenta ChicaBon Zero Açúcar como uma das grandes novidades para o Verão

Kibon apresenta ChicaBon Zero Açúcar como uma das grandes novidades para o Verão
  • 06
  • ★★★★★

Com foco em pessoas que buscam uma alimentação mais equilibrada e consumidores que possuem restrições ao açúcar, marca amplia seu portfólio com opção zero de um clássico sucesso de vendas no país

Antecipando o verão, já que este inverno está sendo de muito sol e dias quentes, Kibon, marca de sorvetes da Unilever, apresenta uma novidade muito aguardada pelos consumidores brasileiros: uma versão ZERO AÇÚCAR do clássico dos clássicos, CHICABON. Já disponível em todo o Brasil na versão pote (800ml), o produto tem apenas 66 kcal por porção e ainda é fonte de fibras.

Chicabon Zero Açúcar chega como uma nova opção para diabéticos e pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, com restrições ao consumo de açúcar. Ele estreia após diversos pedidos de consumidores que sentiam falta de uma opção zero no portifólio de Kibon. Inclusive, os bastidores por trás desse lançamento dão um gostinho ainda mais especial a novidade, já que foi o pai, com um filho diabético que inspirou a marca a criar o produto, depois de levantar mais de 37 mil assinaturas nas redes sociais pedindo o retorno de um sorvete sem açúcar.

"O novo ChicaBon Zero Açúcar vem para derreter barreiras de um clássico da marca, que é o ChicaBon, um sabor campeão de vendas, amada pelos brasileiros, com mais de 70 anos de história. Com esse lançamento queremos democratizar o consumo de sorvete com um produto gostoso e de qualidade para todos os públicos, cumprindo com o nosso propósito de construir um mundo mais feliz e inclusivo, uma rua por vez, ou uma casa por vez agora que estamos em isolamento", afirma Camila Conti, gerente de Kibon.

Atualmente, segundo dados da Federação Internacional de Diabetes estima-se que o Brasil deverá ter 26 milhões de pessoas diagnosticadas com a doença até 2045. Levantamentos da instituição apontam ainda que cerca de 62% dos brasileiros possuem pelo menos 1 fator de risco que pode ajudar no desenvolvimento do diabetes.

Além da versão em pote (800ml), os fãs da marca já podem comemorar, pois Kibon lançará também o ChicaBon Zero Açúcar em versão picolé. A novidade deve estar disponível em todo o Brasil a partir de setembro, tanto nos principais pontos de venda, assim como nas lojinhas da marca nos aplicativos de delivery.

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 78 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind há mais de 25 anos. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes consumidores.

Deixe seu comentário para Kibon apresenta ChicaBon Zero Açúcar como uma das grandes novidades para o Verão

Já temos 6 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Pedro Hebert

Obrigado!!! Lance também o napolitano!!!

★★★★★ Em 24-09-2020 às 09-35h Responder 5

Resposta de EDI

Onde encontro a linha ZERO AÇUCAR EM MOGI DAS CRUZES, POR FAVOR?

★★★★★ Em 13-09-2020 às 21-01h Responder 5

Resposta de Conceição Barreto

Por favor fabriquem também outros sabores e com preços mais acessíveis, sou diabética e amo sorvetes

★★★★★ Em 05-09-2020 às 13-43h Responder 5

Resposta de Maria Betania Souza Sardo

Boa noite Gostaria que me informem onde comprar em Porto Alegre, RS. Grata

★★★★★ Em 02-09-2020 às 21-23h Responder 5

Resposta de Lana Ramalho

Adoro o chicabom desde de criança.Hoje tenho 52 anos e não consigo comprar outro sorvete.Só chicabom. Há um ano deixei de comprar o sorvete porque na minha família temos diabéticos.Achei melhor me prevenir contra esta doença tão devastadora. Acabei de ler a reportagem do Chicago zero açúcar.Como fiquei feliz! Gostaria de receber um pote da empresa para eu experimentar. Bjs

★★★★★ Em 28-08-2020 às 15-37h Responder 5

Resposta de Ludmila

Excelente iniciativa!!!! Meu marido é diabético e agora terá uma opção viável e saborosíssima!

★★★★★ Em 28-08-2020 às 09-55h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos