Nestlé incrementa 1,2% nos resultados em 2019 e mantem operações industriais regulares na China. - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Nestlé incrementa 1,2% nos resultados em 2019 e mantem operações industriais regulares na China.

Nestlé incrementa 1,2% nos resultados em 2019 e mantem operações industriais regulares na China.

A Nestlé destacou um crescimento orgânico de 3,5% e um aumento de vendas de 1,2% em seus resultados anuais para 2019. O CEO da gigante Mark Schneider, relatou que está "super satisfeito" com o crescimento orgânico da empresa conforme correspondeu às orientações da administração e deve continuar crescendo em 2020 e além. Ele previu, que pode acelerar acima de 3,5% e, finalmente, atingir uma meta de 4% a 6% nos próximos dois anos. Em uma declaração, ressaltou: “Também reafirmamos nossa liderança em sustentabilidade em um momento em que a sociedade está cada vez mais buscando soluções para os principais problemas ambientais que estamos enfrentando. Além disso, conquistamos um progresso significativo para tornar nosso local de trabalho ainda mais diversificado e inclusivo. Novas iniciativas, tais como, nossa política aprimorada de licença parental, reafirmem o status da Nestlé como empregadora preferida em todo o mundo ".

Schneider disse que a empresa está adotando plenamente a necessidade de velocidade e citou a rápida expansão de suas novas ofertas de alimentos e bebidas com base em produtos naturais. "Estamos chegando ao mercado mais rapidamente com produtos indispensáveis".

Ele disse que produtos alimentares alternativos à base de plantas e carne e itens alimentares novos e emergentes contarão com a "reenergização e redefinição" da indústria alimentícia multibilionária.

Em relação à disseminação do coronavírus, a Nestlé possui mais de 30 fábricas na China e a "grande maioria" está agora funcionando normalmente, disse Schneider.

“Nós nos concentramos em garantir a segurança de nosso pessoal e de suas famílias e em introduzir medidas de proteção em todas as nossas instalações. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades chinesas, que tomam medidas para conter essa epidemia, com base em nossa experiência e conhecimento significativos no país. Nossos pensamentos imediatos estão comas pessoas diretamente impactadas por essa emergência de saúde global.

“Somos solidários com o povo chinês e estamos trabalhando duro para garantir nossos alimentos e bebidas nutritivos continuam a estar amplamente disponíveis, principalmente para os mais vulneráveis, os mais jovens e os mais velhos da sociedade.

“A região da Grande China é o nosso segundo maior mercado, representando cerca de 8% das vendas globais. É muito cedo para quantificar o impacto financeiro deste surto no momento. "

Muitos investimentos estão sendo realizados para o desenvolvimento de embalagens sustentáveis.   O compromisso da Nestlé é tornar 100% de suas embalagens recicláveis ??ou reutilizáveis ??até 2025, como também zerar a emissão de gases poluentes até 2050.

A agenda de sustentabilidade mais ampla da empresa é alcançar zero emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2050. Como parte desses compromissos e para aumentar a transparência, a Nestlé reportou que continuará delineando novas iniciativas e fornecendo atualizações regulares de progresso.

Fonte: mercadodocacau

Com informações Confectionary news

Deixe seu comentário para Nestlé incrementa 1,2% nos resultados em 2019 e mantem operações industriais regulares na China.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos