Previsão do tempo alerta para início de período mais chuvoso do verão 2020 - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Previsão do tempo alerta para início de período mais chuvoso do verão 2020

Previsão do tempo alerta para início de período mais chuvoso do verão 2020

De acordo com a Somar Meteorologia, o momento é de instabilidade acompanhado de uma frente fria que pode provocar acumulados de 400 milímetros; saiba onde

Começa nesta segunda-feira, 20, o período mais chuvoso do verão de 2020. De acordo com a Somar Meteorologia, o momento é de instabilidade, que se forma sobre a região mais central do país, com uma frente fria que provoca alinhando com umidade na região Centro-Oeste.

Entre os dias 21 a 25 de janeiro, a previsão indica acumulados expressivos de até 100 milímetros nas regiões produtoras do Centro-Oeste. Já entre os dias 26 a 30 de janeiro, a Somar indica que a condição de chuva nestas regiões serão mantidas com grandes volumes, representando um período de instabilidade nesta região, o que pode ser considerada umas das épocas mais chuvosas de verão do Centro-Oeste.

Em Rondonópolis (MT), entre 25 de janeiro a 19 de fevereiro, a previsão indica chuvas volumosas e estáveis, acumnulando mais de 300 milimetros. Em Rio Verde (Go), a Somar indica cerca de 29 dias de chuvas contínuas, com acumulados de 412 milímetros para a região.

Já em Uberlândia, em Minas Gerais, a condição de chuvas fortes também prevalece pelos próximos 30 dias, com regularidade e mais de 400 milimetros de chuvas acunulados. Fonte: Canal Rural

Deixe seu comentário para Previsão do tempo alerta para início de período mais chuvoso do verão 2020

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos